segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

“Laços de Família” obtém a maior audiência da história do Canal Viva!

helena_edu_camila

No ar desde a última segunda-feira (15), a novela “Laços de Família”, apresentada diariamente às 23h45 pelo canal Viva, tem dado bons números de audiência. De acordo com o jornal O Globo, entre o público feminino adulto com mais de 25 anos, a emissora chegou a liderar o ranking da televisão por assinatura no horário.
Com isso, foi o melhor desempenho de uma novela das 21h na faixa. “Laços de Família” foi produzida originalmente em 2000. Essa é a segunda reprise do folhetim. A primeira foi em 2005 que marcou a comemoração dos 40 anos da Globo. Na ocasião, “Laços de Família” foi exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, marcando grandes índices de audiência.
“Laços” ainda lançou o ator Reynaldo Gianecchini e conta com grandes nomes no elenco como Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Deborah Secco, José Mayer, Helena Ranaldi, dentre outros.
Vale lembrar que o folhetim de Manoel Carlos está disponível no Viva Play. Todos os capítulos, quando terminam, ficam salvos na plataforma on-demand do canal, para que o telespectador assista onde e quando puder.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário