quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Minissérie Presença de Anita retorna ao Canal Viva no dia 8 de setembro

Famosa minissérie de Manoel Carlos, “Presença de Anita” (2001) será reprisada pela segunda vez no Canal Viva – primeira vez em 2012, a partir do dia 8 de setembro em substituição de “A Muralha” (2000) na faixa das 23h. Em janeiro foi reprisada pela Rede Globo na primeira temporada do festival “Luz, Câmera, 50 anos”.

ANITANILSon


Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença,cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.

“Presença de Anita” foi um grande sucesso e eternizou a então estreante atriz Mel Lisboa como a protagonista Anita, que mesclava inocência com sensualidade. É considerado um dos folhetins mais ousados da TV por sua alta dose de sensualidade com toque de suspense, que alcançou cerca de 30 pontos no ibope.
Nos principais personagens estão  Mel Lisboa, José Mayer, Helena Ranaldi, Vera Holtz e Leonardo Miggiorin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário