quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Império: Babado! Téo confessa ser apaixonado por Claudio desde criança


Império: Babado! Téo confessa ser apaixonado por Claudio desde criança - Reprodução/TV Globo 

 A recuperação de Claudio (José Mayer) não vai ser só um marco para a vida de Enrico (Joaquim Lopes), mas Téo (Paulo Betti) também passa por uma virada e tanto. Até seu blog de fofoca fica mais simpático com o Cerimonialista, depois do repórter fazer uma campanha de doação de sangue para o antigo rival.
 
Como agradecimento, o patriarca dos Bolgari manda um buquê de flores ao parceiro e ele fica todo derretido. Ao perceber a alegria contagiante do Chefe quando chega para trabalhar, Erika (Letícia Birkheuer) quer saber o motivo de toda a felicidade. Então, é hora de Téo relembrar os áureos momentos com seu amigo de infância: ele conta que os dois estudaram juntos e eram muito amigos quando criança.

Num devaneio ao passado, o fofoqueiro ainda conta à repórter que eles costumavam fugir da escola para colher amoras num terreno baldio que ficava atrás do pátio da escola. Até que, um dia, foram pegos pela professora e tudo mais. Desde aquela época, o repórter nunca mais amou alguém como Claudete.

Incentivado pela repórter, ele vai até o hospital onde o Cerimonialista se recupera e leva uma caixinha de amoras de presente. Ao perguntar se isso remete a ele alguma lembrança, a resposta negativa do pai de Enrico (Joaquim Lopes) deixa Téo arrasado e ele volta todo chateado para casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário