quinta-feira, 6 de junho de 2013

José Mayer afirma: "Adoro cachaça"


Mais uma vez José Mayer e Lília Cabral estarão juntos na telinha. Os dois farão par romântico no remake de “Saramandaia”, que estreia dia 24 de junho no horário das 23h, na Rede Globo. Durante a coletiva de imprensa da novela, o ator falou sobre a quarta repetição da parceria.
“Estou muito feliz. Ela me faz crescer como ator. Fazemos uma ótima tabelinha”, afirmou.
Mayer relembrou ainda que atua ao lado de Lília há, pelo menos, 15 anos.
“Espero que essa parceria continue ainda por mais alguns anos. Ou até ela não me aguentar mais. Eu, com certeza, não vou me cansar dela”, declarou o ator no evento na noite desta terça-feira, 04 de junho, no Rio de Janeiro.
Na história, José Mayer viverá Zico, um dos poderosos da cidade, dono de uma empresa que fabrica cachaça. Quando fica nervoso, o empresário solta formigas pelo nariz. Segundo O dia, os insetos são vivos e fazem parte das cenas, mas muitas vezes, são inseridos por meio de computação gráfica.
Assim como seu personagem, Mayer é um apaixonado pela bebida.
“Adoro cachaça, mas não espalha", brincou. "Sou mineiro com descendência escocesa. De todos os lados, gosto em um destilado”, contou o ator, que adora produzir cachaça frutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário