terça-feira, 2 de outubro de 2012

Feliz Aniversário José Mayer

   O que dizer desse dia tão especial, não só pra mim, mas para todos nós fãs do Zé? O que dizer, como colocar em palavras tudo que nosso coração deseja a ele?

   Nesse dia tão especial, eu queria desejar a você Zé, muito mais que um feliz aniversario, queria te desejar toda a felicidade do mundo e toda saúde para que a cada dia você possa estar presente direta ou indiretamente em nossas vidas.

   Espero que você esteja gostando dessa grande homenagem, que é o blog, pois Ingrid e eu trabalhamos a cada dia somente para agradar a uma pessoa: você.

   Há um tempo, Ingrid e eu, que chamamos a Nat, que foi a grande responsável pela criação do blog, de #DIVA, resolvemos criar um termo para designar você e esse termo é #DIVO.

   Portanto, #DIVO um feliz aniversario pra você! Que você seja realizado em tudo, que venham muitos outros galãs e que você continue com esse jeito charmoso e simples sempre.

   Um beijo meu, da Ingrid e de todos os seus fãs que queriam ter a oportunidade que temos de te desejar de alguma forma os votos de felicidades.

Giulia Sanches.

___________________________________________________________

Logo abaixo segue um vídeo criado por mim, Ingrid Grandini, em homenagem ao ídolo José Mayer, gostaria muito da atenção de vocês, e que todos vocês pudessem parar por 5 minutos ao longo de suas 24 horas para assistir.



Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário