sábado, 4 de agosto de 2012

José Mayer passeia pela Gávea com sua filha


De férias desde o final de Fina Estampa, quando viveu o pescador malandro Pereirinha, José Mayer curtiu a tarde de quarta-feira (1) em um passeio ao lado da filha, Júlia Fajardo.

Pai e filha foram clicados caminhando pelas ruas da Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Enquanto andavam os dois conversaram animadamente e mostraram sintonia no relacionamento.

Recentemente o ator encerrou a temporada do musical Um Violinista no Telhado e ainda não tem projetos para voltar à tevê.


Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. José Mayer,meu nome é Márcio Ferreira da Silva,morador de Belo Horizonte,você ficar meu amigo,eu ficar seu amigo,eu lembro que você fez várias novelas que são;Tieta,De Corpo e Alma,História de Amor,Meu Bem Querer,Mulheres Apaixonadas,Senhora do Destino,páginas da Vida,A Favorita e Fina Estampa,você mandar uma mensagem para eu receber e gostar muito,um abraço do amigo Marcinho.

    ResponderExcluir