sábado, 19 de novembro de 2011

Fina Estampa: Pista Falsa


Pereirinha fica possesso ao encontrar pista falsa do tesouro

 Com a ajuda do filho, Enzo, ele revira a antiga casa de Griselda

 

Pereirinha descobre que a pista é falsa (Foto: Fina Estampa/ TV Globo).

Pereirinha (José Mayer) não desiste de encontrar o tesouro do chinês. Com a ajuda de Enzo (Julio Rocha), o pescador revira a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Os dois descobrem um buraco oco em uma parede. “Que é que tem ali?”, pergunta Enzo. “É o que eu vou tratar de saber já já...”, diz Pereirinha.

O pescador ilumina o local e encontra uma caixinha de música com um papel colado embaixo do objeto. “Está esquentando!”, comemora Enzo. Pereirinha também fica animado: “Um mapa, sim! Ou então uma planta da casa... que mostra onde é que está o tesouro!”.

Enzo e Pereirinha descobrem possível pista do tesouro (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) Mas a alegria da dupla não dura muito. “Ah, não! Aquele chinês maldito! Me explorou a vida inteira! E agora está brincando comigo... Mesmo depois de morto! Isso não se faz!”, reclama Pereirinha após ler o papel. Enzo pega o papel que Pereirinha jogou no chão e lê o que está escrito: “Pista falsa”.
Com as economias se esgotando, Pereirinha já bola um plano para conseguir sair da dureza. “Não posso ficar muito mais tempo só desmontando a casa. Meu dinheiro está acabando e com Griselda não vou conseguir nem uma esmola. Talvez tenha que apelar para alguém...”, diz o ex-marido da portuguesa. “Abre aí, quem é a vítima?”, pergunta Enzo. Mas o pescador não entrega o jogo: “Depois eu digo”.

Quem será a próxima vítima das armações de Pereirinha em busca do sonhado tesouro? Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, 19 de novembro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário