domingo, 31 de julho de 2011

José Mayer é entrevistado no Programa do Jô.

O #DIVO José Mayer esteve nesta sexta-feira 29 de julho no "Programa do Jô"

"José Mayer está em cartaz no Rio com o musical “Um Violinista no Telhado” com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho. Há pelo menos três anos, o ator começou a freqüentar aulas de canto preparando-se para a empreitada"


"O ator José Mayer está em cartaz com a peça “Um violinista no telhado”, espetáculo da dupla Charle"s Moeller e Cláudio Botelho. O ator comentou sobre seu novo visual, com barba grande e cabelos mais compridos do que de costume. Disse que gosta da sensação de mexer a cabeça e sentir o cabelo balançando.

José Mayer falou sobre a gripe que pegou na véspera da estreia do musical e disse que o ator de um musical é como um atleta. Ao contrário do ator de teatro, cujo personagem pode ficar rouco, gripado ou fanho, o ator do musical não pode deixar de cantar e precisa estar sempre bem em cena.

Durante a entrevista, José Mayer mostrou um telegrama que recebeu, no início da carreira, de Procópio Ferreira. Ele considera esse telegrama o seu diploma e por isso o mantém enquadrado numa
parede de casa."

Aqui seguem os videos da entrevista:


PARTE 1


PARTE 2

ASSISTAM!!

OBRIGADA E BEIJOS

@BLOGJOSEMAYER

Nenhum comentário:

Postar um comentário