domingo, 19 de junho de 2011

Feliz Aniversário Manah!!!


Gente, fugindo um pouco do nosso tema central que é o nosso #DIVO José Mayer; eu queria homenagiar, aqui uma pessoa que é muito importante para a existencia desse nosso espaço; Dii'Grandini.
Conheci a Diih atrávez de um blog que eu muito frequentava, sobre a atriz Natalia do Vale, logo ela me adicionou no msn e até então nossas conversas eram só sobre nossa diva maior, Natalia do Vale; um belo dia entramos no assunto: Paginas da vida e consequentemente começamos a comentar as cenas quentes da Carmen com o Greg e imediatamente no identificamos.
Acho que não é nada normal duas adolescentes sairem por aí declarando amar homens mais velhos, mas foi exatamente nisso que nos indentificamos; enquanto muitas meninas estão se descabelando pelo Justin Bierbe, pelo Joe Jonas, entre outros (Nada contra quem gosta), nós estamos aqui trabalhando para manter vocês cada vez mais perto do nosso #DIVO José Mayer.
Desde que conheci a Diih achei ela uma pessoa incrivel (que fique claro que a gente AINDA não se conhece pessoalmente)  que eu tenho certeza que nunca vou esquecer. Manah espero que a gente seja por muito tempo a amiga que somos. Quero que você saiba que você é uma pessoa muito especial para todos nós.
Espero que Deus realize todos os seus sonhos e que você consiga alcançar todas as suas metas.
Bjs, te adoro.
Giulia Sanches

Um comentário:

  1. Ah parabéns.
    Fiz questão de comentar neste post.rs.
    A meninas homens mais velhor é tdo.
    Ainda mais esses taletosos José.

    Tenha uma otima quarta.
    Beijos Daiane / Dona do Blog da Maria Maya.

    ResponderExcluir