sábado, 12 de março de 2011

O NOVO JOSÉ MAYER?


Dia desses estava procurando alguma coisa sobre o Zé para atualizar o blog e encontrei isso; a autora da novela Tititi disse que Caio Castro é o novo José Mayer; aí eu pensei que era um absurdo, nunca nenhum ator chegou aos pés do nosso eterno galã, quanto mais esse que chegou agora.
Agora eu pergunto; Caio castro é o novo Zé mayer? Nuuuncaaa.

Giulia Sanches

Um comentário:

  1. Oi! Mil perdões pela demora. Só tenho computador em casa aos fins-de-semana, então fica difícil. Mas é claro que aceito afiliação. Já coloquei esse blog e o do Herson Capri (que eu AMO de paixão) nos afiliados de elite :)
    As minhas novelas preferidas de sempre são A Indomada e Tieta, ambas com o Zé Mayer, que, aliás, é amigo da Eliane Giardini :)
    Beijos e continuação desse bom trabalho.
    www.elianegiardini.com

    ResponderExcluir