domingo, 20 de fevereiro de 2011

COMO É ESTÁ CASADA COM ZÉ MAYER?



Mulheres, morram de inveja. Todas desejam José Mayer, Taís Araújo teve o prazer de contracenar com o galã em Viver a Vida e várias atrizes já trocaram beijos ardentes com o ator em cena. Mas há 34 anos só uma mulher é dona de seu coração: Vera Fajardo. E ela jura que não tem ciúme do marido. "Essa palavra não existe no meu dicionário. Sou muito tranquila. O ciumento da relação é ele", conta.
A relação dos dois começou nos bastidores da montagem de uma peça. José Mayer tinha namorada quando Vera o conheceu. A atriz sabe que muitos atores se envolvem durante um trabalho. Nem por isso perde o sono. "A profissão do ator é sedutora. E faz parte de uma novela o encontro romântico, a paixão carnal. Mas isso não me atormenta", garante Vera, ao contar que, quando o assunto é romantismo, seu marido é diferente do personagem. "O romantismo do José não é nada óbvio. Ele sempre gosta de me mostrar algo que acha bonito e é muito atento a tudo o que acontece em casa e com a família", valoriza.
Nem o fato de o ator já ter dito em uma entrevista antiga que tinha um casamento aberto tira a tranquilidade de Vera: "nem me lembro em que situação ele disse isso. Mas meu marido é muito verdadeiro com a vida. Gostamos de ser verdadeiros e temos a capacidade de apagar coisas que não valeram a pena".
Vera fala que, apesar de todo o sucesso do marido entre as mulheres, não ouve brincadeirinhas nas ruas. "Graças a Deus sou completamente anônima. Até sabem que sou atriz, mas não que sou esposa dele. Então não ouço piadinhas", ri.
Na hora de falar do segredo para fazer com que um casamento dê certo por tanto tempo, Vera faz uma pausa e diz: "Ele me acalma e eu o acalmo. Toda relação se baseia nos pontos de encontro. Temos nossos conflitos mas sempre decidimos que é melhor estarmos juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário